segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Até sempre, queridos amigos!

Meus queridos amigos,
Hoje o meu corpo cansou-se e eu não consegui que ele resistisse à tentação do que a tradição nos habituou a chamar o eterno descanso.
Não me levem a mal, pudesse eu resistir e escolher e imaginaria ainda uma nova brincadeira de Carnaval, se não fosse este ano, seria para o próximo.
Sei a amizade e o amor que levo no coração, e estou seguro de todos os familiares e amigos que me guardarão nos seus.
Sei ainda que a minha querida Belmira terá sempre a companhia amiga de alguém a seu lado.
Obrigado a todos, por tudo o que me deram, por tudo o que partilhámos.
Com muita amizade, com muita alegria, a vida vale bem a pena!...
Até sempre, queridos amigos!

1 comentário:

  1. que descane em paz
    nunca nos esqueceremos de si
    como você não à igual É ÚNICO adoro-o
    nunca mas MESMO NUNCA me esquecerei de si

    ResponderEliminar